sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal Minha Pimentinha

É Natal ai na Terra...
É o dia mais ocupado aqui no céu!
Eu estou preparando uma surpresa para você Mamãe, para você saber o quanto eu te amo!
Sabe ninguém nunca morre de verdade, mesmo que você esteja aí em baixo e eu aqui em cima.
Eu estou te mandando muitos presentinhos Mamãe e todo o meu amor de anjo. O Dia de Natal aqui realmente é bem divertido.
Mamãe preste atenção aos sinais de Deus... Muitos presentes virão para você em forma de carinho, o sopro do vento acariciando seu rosto, o sorriso de uma criança inocente, aquela estrela que mais brilha na noite de Natal e aquele abraço gostoso que você receberá através de alguém que você ama,... Todos são mandados do céu para alegrar seu coraçãozinho triste!
Primeiro eu vou tomar um banho de nuvens, vou fazer bastante bagunça e isso poderá causar um pouco de chuva, mas saiba que eu estou me divertindo.
Depois vou colocar a minha roupinha mais linda de anjo, quando a gente se reencontrar, você verá como seu bebezinho é lindo e feliz, porque o Papai do céu esta cuidando muito bem de mim pra você. Mamãe... Eu tenho giz de cera colorido aqui no céu, e eu vou desenhar uma estrela bem brilhante, e vou colocá-la no céu para iluminar as suas noites. E então Jesus vai me contar uma história linda, e eu vou sentar no colo Dele e Ele vai me contar tudo sobre você mamãe até eu pegar no sono.
Depois vou acordar cheio de energia, vou brincar com meus amiguinhos anjinhos e no meio da brincadeira mandarei todo meu amor a você... Depois escreverei uma música bem linda e vou ensinar todos os passarinhos a catarem pra você. E eu sei que isso vai fazer você feliz Mamãe, por toda alegria que a música vai lhe trazer. De noite vou estar bem cansadinho, mas ainda assim te mandarei um upa bem forte. O meu coração sempre vai estar ligadinho ao seu, pois o nosso amor é eterno, te ajudarei a passar a noite de Natal, você vai ser forte e vai sorrir por mim... E quando você finalmente pegar no sono, Mamãe... Eu vou me ajoelhar em uma nuvenzinha e orar, agradecendo pela minha linda Mamãezinha, vou pedir ao Papai do Céu que te abençoe neste Natal tão especial com um presentinho, meu irmãozinho ou irmãzinha, tudo pra te deixá-la mais feliz.
Com todo amor, SUA ANJINHA.


Feliz Natal Anjinha

Dá forças para mamãe conseguir passar esse dia sem você...
estarei com você em pensamento e no meu coração...


Te Amo Eternamente...



SAUDADES ETERNA

Um comentário:

  1. Linda msgm amiga ...
    Tenho certeza qe eles voltarão logo !
    Que Deus nos dê forças para continuar !

    ResponderExcluir