sábado, 19 de março de 2011

*Seis Meses sem Minha Guerreira*

Oi pimentinha....
6 meses que você partiu... 
e eu me lembro a todo o tempo, cada minuto que estivemos juntas.... lembro tudo que aconteceu naquele dia, 18/09/2010,  o pior dia da minha vida,  nos minimos detalhes...
e sei q sempre será assim....
lembro da chegada do seu vovô e seu titio em SP... quando entramos no hospital... a hora das visitas em que seu tio e seu vovô foram te conhecer...
A última visita que a mamãe te viu bem... pelo menos é o que eu achava...
do momento que chamaram os pais da Sophia na UTI...
Lembro de cada palavra que a Dra. disse... e de quando ela disse "é quase irreversivel"
De quando entramos na visita... Eu, Papai e vovó...
e de quando eu entrei sozinha pra te dar boa noite, foi a ultima vez que te vi com vida... foi nossa despedida...
Mamãe está tentando seguir em frente... e sabe que você está em um lugar muito melhor...
Por você vou viver... porque você quer ver a mamãe bem...
Mamãe se orgulha e para sempre vai se orgulhar da minha pequena guerreira...
e você NUNCA... mas nunca mesmo será ESQUECIDA... muito menos SUBSTITUÍDA...
Você é unica... Para sempre minha PRINCESA GUERREIRA...


Você cumpriu sua missão... e nos ensinou muitas coisas... OBRIGADA por me escolher para ser sua mãe...
e me passar sua força... para poder seguir a vida sem você... 


Mas sei que um dia iremos nos reencontrar e ficaremos juntas para sempre....


Sophia Gabrielle Minha Anjinha da Guarda...



"NOSSA GUERREIRA, NOSSO ORGULHO"



AMOR ETERNO



"Amor Além da Vida"

6 comentários:

  1. Evelyn as nossas guerreirinhas realmente foram fortes e lutaram até o fim!!!!Deixaram um grande exemplo de superação e de força,vão ser lembradas e amadas para sempre.No dia 04/04/2011 faz um ano que minha princesa foi para junto de DEUS,é o meu anjinho que sempre olhará por mim.....Fica com DEUS e que ele te abençõe sempre.....

    ResponderExcluir
  2. meu mundo caiu no estante que me vi sem vc, eu não quiz acredita que vc partiu deixando um enorme vazio dentro de mim..

    Vasos Quebrados:
    Sempre pensei, senti e constatei quando aconteceu comigo, ao perder meu filho, que o coração das mães se quebram em silêncio. Não o silêncio das tardes de domingo, mas o devastador silencio que sucede as grandes tragédias.
    A principal caracteristica das mulheres é sermos guerreiras, é persistirmos na adversidade. Onde ninguém mais sobrevive, nós teimamos em viver. Lutamos imensas batalhas interiores enquanto nos reconstruímos após perdas insondáveis...
    E conseguimos superar apesar dos olhares descrentes. Voltamos a viver, voltamos a sorrir e a ter fé, mesmo quando a perda nos leva um enorme pedaço de nós mesmas!
    Somos capazes de nos reinventarmos, de nos tornarmos outra pessoa, pois o que ficou depois de perdermos um filho, não era suficiente para manter o antigo ser. Se tivermos sorte geraremos um novo ser a partir de nós mesmas.
    E assim como a Fenix, renascemos das nossas cinzas, somadas as cinzas dos que amamos incondicional mente e perdemos. Deixando em nós não um espaço vazio, pois esses são fáceis de serem preenchidos, mas os vales e as inomináveis crateras da desolação.
    E apesar de tudo isso de forma insana e obstinada, colamos todos os pedaços do vaso quebrado que se tornou o nosso coração.
    Sobrevivemos pelos nossos companheiros, pela responsabilidade e se tivermos sorte, pelos nossos outros filhos... Mas só podemos voltar a viver por nós mesmas!
    Não devemos nos enganar, pois dentro deste peito lutador, existe um coração colado em infinitas partes, amalgamado com fé e loucura. A loucura de continuar vivendo quando a nossa melhor parte se foi.
    Me orgulho demais de todas a minhas amigas virtuais que igual a mim sobreviveram e hoje estão teimando em voltar a viver.
    Paz e luz .essa comunidade tem maes como vc ..
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=98127819

    ResponderExcluir
  3. querida vi os videos e toda sua historia e seu sofrimento chorei, e senti uma enorme dorrrrrr
    comentei com meu marido que deus sabe oque faz mesmo, eu perdi um gestação com 12 semanas e me vi desesperada.. e quando leio a sua e das muitas maes de anjos vejo que a minha nem chega aos pes da tua ou de outras , pois deus sabe que sou fraca.. poriso fez mulheres como vc forte .. parabens amada sinta se abraçada e leio salmos121 elevo meu olhos para monte, de onde me vem o socrorro.... eu pergunto todo dia meu deus , meu deus porque isso?
    sabe sei como eu e outras maes vc ouve coisas horriveis .. sabe que ouvi eses dias do meu tio.. que oque aconteceu num foi uma fatalidade e sim um castigo que nossos filhos pagam pelo nossos pecados que eu perdi o meu bebe porque tava pagando alguma coisa que fiz ..
    eu me pergunto sera que deus poderia faser isso, eu não acredito nisso deus nunca iria deixa nossos inocentes paga por algo que nos fisemos, e sei que a dor e insuperavel;;;

    ResponderExcluir
  4. Olá Evelyn, meu nome é Débora, sinto a sua dor, pois também perdi meu filhinho há apenas um mês. Sempre imaginei o tamanho da dor de uma mãe que perde seu filho, mas nunca imaginei que fosse sentí-la. Agora sofro com a ausência do meu pequeno. Sabe, eu fico tentando encontrar explicações para tudo isso e acho que como Deus precisa de anjos, ele escolhe mulheres fortes para gerá-los. Somos fortes, precisamos ser embora seja uma tarefa muito difícil, mas sei que é isso que nossos filhos no céu esperam de nós, pois eles com certeza não querem nos ver sofrendo.
    Fica com Deus, que ele conforte nossos corações a cada dia, bjos.

    Débora Salvo: http://meninoemeninapequeninos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelyn,conheci a sua historia e me comovi demais,sou mãe e sei como vc sofreu e sofre até hoje,fico orgulhosa de saber que tem mulheres fortes como vc,não sei o q faria no seu lugar,mais vou pedir a Deus para confortar o seu coração a cada dia mais e mais,Deus nos da um filho e filhos são herança do senhor e o senhor ama a quem cuida bem da sua herança e vc cuidou e se dedicou não importa o tempo mais vc cuidou com muito amor.Refaça a sua vida tenha mais um filho os filha não para coloca lo no lugar de Sophia mais para dar um sentido a mais na sua vida,saiba que outra criança terá um pouquinho da princesa Sophia também.Fica com Deus minha amiga.

    ResponderExcluir