segunda-feira, 18 de abril de 2011

7 Meses sem você...

Oi filha...
hj faz 7 meses que você partiu... e a mamãe não está mais aguentando sua ausência...
estou tentando viver... mas sem você não vivo apenas existo...
Os dias passam e eu não consigo mais viver sem você...
sei que você deve estar triste em me ouvir falar isso... mas mamãe não aguenta mais fingir que é forte...
sorrir quando minha vontade é chorar... sair de casa, quando minha vontade é ficar na cama...
Eu tento filha... mas está impossível viver sem você... 
Fico imaginando como você estaria... as gracinhas que estaria fazendo... as risadas que estaria dando...
Peço que Deus acabe com essa dor, mas parece que nunca vai passar... Mamãe queria tanto ir ficar com você... sei que o papai precisa de mim filha.... mas não aguento mais ficar longe de você... 
Me dá forças filha... mamãe vai acabar fazendo uma besteira... sei que você vai ficar triste com a mamãe... mas é a única coisa que a mamãe tem vontade... de acabar com essa dor e ficar com você...


Minha pimentinha me perdoa, pela fraqueza da mamãe... mas sua falta está me matando a cada dia...



MINHA ANJINHA DA GUARDA




* SAUDADE ETERNA *



... TE AMO MINHA PRINCESA, MEU ORGULHO ...

5 comentários:

  1. Ei EVELYN,Gostaria poder te ajudar com algumas palavras.Dia 3o,tbem fara´7meses que perdi minha bebe.NASceu e 4dias depois faleceu.Ficou apenas 1dia na uti.Tbem estou sofrendo muito!ME preparei,desejei,tinha tudo,mas,mesmo assim nao deu certo.SOfri,chorei,xinguei DEUS,tirei todos os santos da minha casa,fiquei revoltada!Nao adiantou...so´fiquei pior.Hoje,ainda nao estou completamente bem,mas estou melhorando sim.VOltei a trabalhar em janeiro,me ajudou muito.Se vc nao trabalha,procure se ocupar com algo,te ajudará´.Ha´1mes frequento uma psicologa,que tbem me ajuda.E´dificil demais!Eu sei!Mas,prossiga,recomece tbem,por vc,pelo seu marido que sofre tbem,as nossas bebes nao tinham saude,se ficassem aqui sofreriam demais.A Minha nasceu com uma doenca genetica gravissima,tanto que so´ficou 1 dia na uti.Pense assim,elas nao estariam em casa com a gente,estariam no hospital,entubadas,sem podermos pegar...o sofrimento seria maior.Pense assim!Te ajudara´.Lute p ficar bem,o pior nos ja´conseguimos passar.Nao esqueceremos nunca,nem iremos substituir,mas vc nao quer ser mae de novo?EU QUERO e vc tbem deve querer.Entao,quem sabe daqui a alguns meses?Recomece ,nao faca disso um calvario p a vida toda.Ajude seu marido!Procure sair nos f d s ,se ocupe,se achar melhor procure um psicologa,eu desabafo.Voce ficará´ melhor,o furacao ja´passou,daqui a pouco estara´sonhando com outra gravidez,VOCE MERECE!EU TBEM!vAmOS,A pARTIR de hoje,tente,vc ira melhorar e quem sabe ano que vem teremos bebes em nossos bracos?Fique bem,em paz,converse com DEUS,ELE nos restituira´´.QUEro um post mais animado da proxima vez,ta´?bj e boa pascoa.

    ResponderExcluir
  2. Sei o tamanho da tua dor,mas não desista.
    Minha princesa se chama Maria Eduarda e virou anjo a exatos 7 anos,10 meses e 4 dias.
    Com o tempo aprendemos a sobreviver com essa saudade e imagine que apenas 1 ano e 8 meses depois engravidei novamente,sei que minha Duda jamais será substituida,mas a alegria de ter nos braços um bebe depois de tanta dor foi uma vitória.
    Hoje tenho a Júlia que está com 5 anos e choro muito ao lembrar que se tivesse acabado com minha vida como pensei em fazer,hj não estaria sentindo essa imensa alegria.
    Tenho certeza que a Duda está de mãos dadas com a Sophia brincando e mostrando as belezas que no céu existem,pois se aqui estivessem poderiam estar presas a uma cama,ligadas a aparelhos e sofrendo muito,pois não poderiam brincar e ser crianças.
    Tenha fé...pois o choro dura uma noite,mas alegria virá em um novo amanhecer.
    Quando quiser falar comigo meu e-mail é:
    samararotth@hotmail.com
    Nossos anjos passam mensagens em pequenas coisas que acontecem,preste atenção na vida a tua volta e verá.
    Sinta-se abraçada por mim e um grande bj no teu coração.

    ResponderExcluir
  3. A dor de uma mãe deve ser muito grande , não tenho filhos ainda , mas imagino como deve ser , poxa eh perder um pedaço de nós *-* , mas flor essa dor irá passar sim , só a lembrança de um pequeno anjinho irá ficar sempre no seu coração , lembre dos momentos felizes somente , ela irá ficar feliz pela mãe que ela teve , tão dedicada ! bjos se cuida e não pense em besteras .. vc tem muito pra viver ainda e principalmente SER FELIZ ! felicidades virá por frente , verás !

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca perdi um filho, mas tenho dois e imagino que esta perda seja a maior dor que uma mulher possa sentir. No entanto, sei também que nenhum de nossos filhos, estejam eles conosco ou não, desejaria uma vida de tristeza constante para nós. Tente ser feliz pela sua filha... Mostre que a vidinha dela teve valor: te fez mais forte! Procure uma psicóloga, um médico, se vc está em depressão, precisa fazer um tratamento... Seja forte! Vou rezar muito por vc e por seu marido, que deve estar sofrendo também. Um abraço apertado para vocês!

    ResponderExcluir
  5. oi minha filha tambem se chamava sophia e tambem tinha cardiopatia congenita so que a minha viveu um pouco mais 4mese e os dias que viveu foi em casa dando alegria a todos e não foi pela cardiopatia que ela morreu!!!!!!

    ResponderExcluir