quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sua Vinda não foi em vão...

Olá Pimentinha...
como estou com saudades... que a cada dia aumenta mais... e doí muito...
Filha quero que saiba que sua história vai sempre ser lembrada, e que a mamãe está usando as forças que você passa pra mamãe pra lutar em pró da sua causa, Cardiopatia Congênita.
Mamãe e Papai planejaram e realizaram uma ação linda filha, um sucesso... SOPHIA GABRIELLE, em sua homenagem...
Filha estão me chamando de Fênix, que renasço das cinzas e que sou muito forte, mas eu não sou... Você que foi... e me passa essa força todos os dias... e pra sempre será assim... até o dia que eu fechar meu olhos e ir ao seu encontro, pra ficarmos juntas pra sempre...

TE AMO PRINCESA


AMOR ETERNO






Reportagem 


"Minha Guerreira, Meu Orgulho"

Um comentário:

  1. Olá Evelyn,

    Quero parabenizá-los pela ONG. Muito bonita a iniciativa de vocês de transformar a dor em coragem para ajudar e alertar os pais sobre a cardiopatia congênita. Certamente a Sophia Gabrielle está muito orgulhosa de vocês.
    Um grande beijo e força para seguir adiante.

    ResponderExcluir