segunda-feira, 18 de julho de 2011

10 Meses sem Minha Princesinha

Olá Filha... 
Hoje a dor tah maior... 10 meses da sua partida... 10 meses que junto com vc morreu meus sonhos e parte de mim... Hoje eu só existo... sem razão, sem rumo, sem direção... Todo dia 18 parece que revivo tudo de novo... a cada hora que olho no relógio lembro daquele dia, o dia que você partiu sem mim... A Mamãe sabe que você está bem agora, sem dor... sem sofrimento... Mas a mamãe continua aqui, sem você nos braços... e a sua 
ausência ainda doí muito... Me disseram que iria passar... que se tornaria naquela saudade gostosa... mas não... A cada mês que passa a dor piora... Tento viver, trabalhar, estudar, ocupar a cabeça, mas em vão, pois você está marcada em mim, nada que eu faça ameniza a dor e sua falta... Meu anjo não quero que fique triste, mas a mamãe tem que desabafar... Eu vivo e sigo em frente por você, pois sei que dai do céu você quer me ver bem, e que ainda não está na hora do nosso encontro... Mas filha aguardo ansiosa por esse momento, o dia que ficaremos eternamente juntas...







Anjo que se foi tão de repente
Já te amava antes mesmo de te conhecer
Antes mesmo de o teu rostinho ver
O amor já tomava conta de todo o meu ser
Raio de luz em minha vida
Razão do meu viver
Pra sempre te amarei
Em minhas lembranças sempre estará
Estou sem direção
Minha vida não tem razão
O céu que antes era estrelado
Está agora tão nublado
A dor dilacera o meu coração
Toma conta de todo o meu ser
Te amo meu anjo, anjo meu
Em meu coração para sempre estará
e como uma estrela sempre há de brilhar.
                                      (Edna Maria)






Mamãe Evelyn... Resolvi pedir à Deus pra que eu possa te guardar, ser seu ANJO protetor, te velar e te cuidar.Quando eu precisei pôs tua vida em mim.DEUS permita-me ser teu ANJO aqui!
Minha amada Sophia... eu pedi pra Deus gravar o teu nome em minha mão e Ele foi muito mais além...te gravou em meu coração.Já não posso mais esquecer de ti.Tua vida Deus transplantou em mim!
Minha Mamãe... há um ANJO aqui que intercede por ti. Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar. Há um ANJO aqui bem pertinho de ti. Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.
Minha filhinha linda o teu nome Deus escreveu em mim!!!
Jamais te esquecerei...





"Amor Além da Vida"

* Amor Eterno *

Saudade Eterna

Te Amo Eternamente Pimentinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário