sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os Dias passam devagar... a Noite me diz que você não vai voltar....

Filha...
Estive um pouco ausente aqui, tentando quem sabe sofrer menos... mas é muito difícil... você sabe que está sempre nos pensamentos da Mamãe... no meu coração... marcada em mim...
Mamãe tem tentado se distrai... cair de cabeça no trabalho, na faculdade, nos estágios... mas cada criança que a mamãe ver, lembro de ti... de como estaria agora... Doí demais... ver mães que não estão nem ai para seus filhos, mal cuidam, tem vários filhos, pouco se importam com eles... e eu não tenho você aqui... Sei que Deus tem seus propósitos... mas a mamãe as vezes se revolta... mas Deus me entende... ele que tem me dado forças pra seguir em frente...  consolo e abrigo... 
Agradeço sempre a Deus por ter me dado a oportunidade de ser sua mãe... ter me dado um anjo para interceder por mim... sei que estás a minha espera... para ficarmos juntas na eternidade!!!


A falta que sinto de ti filha é inexplicável, para sempre sentirei... sempre terei esse vazio dentro do meu coração...
Princesa... intercede pela mamãe, pede para Deus continuar dando forças pra mamãe conseguir seguindo em frente...


Meu Deus... Obrigada Senhor, pela oportunidade de gerar um anjo do Senhor... Obrigada por me dar forças... por ser meu consolo, meu abrigo... Obrigada pelo marido incrível que tenho, que assim como o Senhor, me ajuda a ficar em pé... cuida da minha Princesa até nosso encontro na vida eterna. Amém!



SOPHIA GABRIELLE MEU ANJO DA GUARDA


Saudade Eterna!

"Amor Além da Vida"

Um comentário:

  1. Olá, Evelyn, penso também como você, por mais que saiba que Deus tem Seus propósitos, às vezes bate uma revolta sim...por saber que amamos tanto nossos filhos e eles não estão aqui perto de nós, para podermos enchê-los de carinho e amor...mas podemos continuar demonstrando todo esse nosso amor de outras maneiras,como aqui através dos blogs. Podemos dizer pro mundo inteiro o quanto amamos nossos filhos, cada vez mais, até o abençoado dia em que Deus permitir nosso encontro novamente. Enquanto isso, continuemos confiando na Sua infinita misericórdia, que tem nos permitido sobreviver a tanta dor, e a cumprir os Seus propósitos.
    Forças sempre!
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir