terça-feira, 18 de janeiro de 2011

4 Meses sem você... 4 Meses de Vazio...

Minha pequena...
Hoje 4 meses sem você...
como doí a sua falta... só quem perde um filho sabe a dor que sinto...
Como queria estar com vc aki nos meus braços... te amamentar... trocar sua fralda...
Os dias passam devagar... e parece que o passado nunca passa... parei no tempo...
Tá dificil seguir em frente sem você...
Me dá forças minha princesa guerreira...
Mamãe se orgulha muito de ti... vc estará sempre no meu coração...
Nosso Amor é Eterno!!!





Desabafo!

Tem tanta coisa que uma mãe órfã de filho sente no coração. Tantas coisas passam
pela cabeça. Coisas que antes eram tão importantes, hoje já são sem significado
algum. A dor de perder um filho é tão enorme que parece que é só a gente que tá
sofrendo. Parece que todos caminham de forma natural e que o tempo também está
passando, e está! Enquanto nós paramos no tempo. Paramos naquele dia em que
devolvemos nossos filhos a Deus. Paramos naquele dia em que demos a luz e que
sentimos a pele de nossos filhos, e aí olhamos para o céu e agradecemos a Deus
pelo presente divino que Ele nos deu. Paramos e lembramo-nos de momentos que
nem se quer tivemos, mas que nos fazem tanta falta. Faz falta o sorriso, faz
falta amamentar, faz falta ouvir chorar, faz falta trocar, faz falta banhar,
faz falta conversar. Muito mais coisas fazem falta e farão falta. Muitos
sonhos, muitos planos. E o que nos resta é olhar. Olhar a vida passar. Olhar o
berço vazio, as roupinhas, os sapatinhos, a decoração do quarto. É como se esse
filho fizesse parte da nossa vida há muitos anos. E por sua partida a casa
ficou vazia. Esta casa tão pequena que quase não cabe nada. Está enorme. Um vazio
tão grande. Aí a gente passa a mão na barriga murcha sentindo falta daquele
barrigão lindo, e percebe que onde estava o pezinho de nosso bebe ainda é
dolorido, e por isso a gente pede a Deus pra essa dorzinha nunca passar, pois é
motivo de matar a saudades de quando a gente brincava. Dá até para imaginar o
sorrisinho de nossos bebês quando fazíamos cócegas e eles respondiam.  Apesar de estarem na barriga, a nossa
imaginação vai longe nesses momentos. Ficamos imaginando, como vão ser? Quem
vai puxar? Será grande? E gordinho? Toda essa emoção se concretiza no dia do
nascimento. E tudo o que você sonhava é superado. É muito mais do que
esperamos. É amor verdadeiro. É amor puro. E aí a gente olha para nossos filhos
e dizemos: Que Deus te abençoe por toda sua caminhada de vida! E nem imaginamos
que essa vida toda será tão curta! Quem nunca passou, pode julgar, pode pensar
o que quiser. Eu só sei que uma mãe que perdeu um filho NUNCA MAIS SERÁ A
MESMA. Depois de ler tudo isso, pense bem se a sua unha encravada é realmente
um problema! Ela pode ser curada. Pense bem se sua conta atrasada é realmente
um problema! Ela pode ser paga. Pense bem se um amor mal resolvido é realmente
um problema! Ele pode ser resolvido! Agora um filho devolvido nunca mais poderá
ser reclamado!  Simplesmente não volta! Não
tem resolução! Sendo assim só Deus para nos levar no colo e nos consolar! Aquele
ditado é realmente verdadeiro:
DAMOS
UM JEITO PARA TUDO! MENOS PARA A MORTE!
Aliás,
a única certeza que temos na VIDA é que a MORTE é o destino de todos. E é ilário,
não aprendemos nunca a aceitá-la!
(By Patricia Salvi)





*SAUDADE ETERNA*

AMOR ETERNO


...Amor Além da Vida Princesa...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Evy, sem bem como se sente, mas não sei bem o que te dizer, a gente acha que com o tempo a dor vai amenizar, mas acabamos por nos enganar.. e percebemos que essa dor vai tomando conta de nosso corpo, pois do coração já tomou há muito tempo.. Ore amiga.. Ore e peça a Deus a paz!

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn,eu também sou mãe de uma linda princesa,que hoje está morando com DEUS.São dias difíceis,só quem passa sabe a dor de perder um filho.Eu me chamo Daniela,moro em Tijucas,uma cidade que fica trinta minutos de Florianópolis.E foi lá que minha princesa nasceu,pois na minha cidade não temos uma maternidade equipada com uti,minha pequena nasceu prematura e com problemas cardíacos,por isso tive que fazer o meu parto em Floripa,ganhei minha filha no hospital Regional e nove dias depois ela foi transferida para o hospital Infantil,para fazer sua cirurgia.Ficamos sesenta e sete dias enternadas,desses foram trinta e dois de uti,minha pequena se recuperou bem da cirurgia e ganhou alta,fomos para casa felizes mas eu não sabia da gravidade do caso.Pela demora da cirurgia o pulmão da Isabela foi afetado,e ela não conseguia respirar sozinha,precisava de oxigênio.Viemos para casa mesmo assim,ela tomava oito tipos de medicamentos,mas era a coisa mais linda da minha vida,o melhor presente que DEUS poderia me dar.Mas com o passar dos dias a minha guerreirinha foi piorando e nos deixou.Viveu conosco seis meses e meio,foi a melhor coisa que me aconteceu,mesmo com todas suas dificuldades minha filha me ensinou a viver,e como precisamos de pouco para sermos felizes.Evelyn as nossas bebês estão bem cuidadas por DEUS,onde elas moram não existe dor nem sofrimentos,e um dia nós vamos reencontrar nossas filhas e vamos poder dar á elas muito amor e carinho...Fica com DEUS,beijos no seu coração...

    ResponderExcluir
  4. Evelyn, linda tua filha, te admiro por não desistir dela e tentar tudo que era possível, vc não se acomodou com o diagnóstico que lhe foi dado e tentou salvar o seu bem maior, mas as vezes não está em nossas mãos, Deus escolheu vc para ser mãe dela por algum motivo, porque ele sabia que vc era capaz e ela soube que teve uma mãe maravilhosa. Tenho duas filhas e não consigo imaginar minha vida sem elas. Por isso te admiro muito.
    Abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. eu entendo sua dor perdi meu filho tem 4 meses ele tinha cancer ate hoje sofro muitoo ele tinha 1 ano i 8 meses é uma dor que nunca vai passar so quem perdi um filho saber qui dor e essa
    força pra vooc

    ResponderExcluir