domingo, 30 de janeiro de 2011

Mêsversário...

Parabéns Minha Princesa Guerreira...
6 Meses Hoje...
como queria vc aqui comigo...
Aproveita sua festinha aí no céu...
Um dia iremos nos reencontrar...



Para uma filha que se foi...


Fostes a filha que sonhei,
fruto de um sonho que não se realizou,
realizou e se desfez.
Uma filha que esperei,
uma filha que chegou.
Chegou e se foi...
A filha que saiu de mim,
a filha que não está comigo,
a filha que não sai de mim,
a filha que tenho,
a filha que não tenho,
a filha que nunca vou ter,
a filha que sempre vou ter comigo.
A filha que não voltou,
a filha que nunca se foi,
a filha que não vai voltar,
a filha que nunca vai me deixar,
a filha que não posso tocar,
a filha que posso sentir,
a filha que sempre vou amar.
A filha a quem não pude dar amor,
a filha que sempre vou amar.
A filha que perdi, a filha que procuro,
a filha que me acompanha,
até que eu a encontre.




"Amor Além da Vida"


♥ SAUDADE ETERNA ♥

3 comentários:

  1. Linda essa mensagem,diz tudo o que nós mães sentimos,realmente nossos bebes nunca irão nos deixar.Mas só podemos sentir e não tocar,mas temos que continuar fortes Evelyn,pois somos mães de anjos e eles estão lá no céu nos olhando,e não vão gostar de nos ver triste....Que DEUS nos conforte para podermos superar todo esse sofrimento.......

    ResponderExcluir
  2. fico sem palavras muitoo linda essa mens nao aguento lagrimas cai lembro do meu anjinho q tinha tudo pra ter uma boa vida era saudavel mas por ignorancia medica ele se foi era tao gordinho...Q DEUS NOS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em saber que minhas palavras sempre tocam o coração de outras mamães.
    Essa mensagem faz parte do meu livro "Presente de Deus"que lancei em 2005,foi uma homenagem ao meu filho Matheus Felipe que voltou p/os braços de Deus em maio de 2002.

    (Agmar Resende)

    ResponderExcluir