sábado, 30 de julho de 2011

Feliz Aniversário Filha...

Nossa filha 1 Aninho já... Como o tempo passa...
Fico imaginando como vc estaria linda... grandona... sorridente...
Doi tanto passar esse dia sem te ter aqui comigo, para fazermos uma festa... te dar presentes...

Doeu tanto comprar apenas flores para ti... Como Mmãe queria voltar a exatamente um ano atras e te ver novamente, bem... sem tubo, sem nada... Linda como você é... Perfeita... Apertando o dedo da mamãe e fazendo aquela força para abri os olhinhos... Lembro como se fosse Hoje... Quando fui te ver na UTI no dia do seu nascimento... Foi o momento emocionante, o momento que lhe toquei, cherei, beijei... Momento que nunca vou esquecer... passe o tempo que passar... Vou lembra sempre daquele momento...
Sei que ai no céu você está tendo uma festa linda, como a que a mamãe iria fazer pra ti aqui na Terra...
aproveita bastante filha... brinque muito com seus amiguinhos...
Não esqueça que estou ai com você... meus pensamento e meu coração...
Ainda iremos nos encontrar...
Ficaremos juntas na eternidade...



PARABÉNS MINHA PIMENTINHA




AMOR ALÉM DA VIDA...

SAUDADE ETERNA

AMOR ETERNO

TE AMO PRINCESA

3 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog através do blog Amigos Solidários no luto. Também tenho um blog que fiz em memória do meu filho que partiu aos 9 anos, wwwamoresaudade.blogspot.com. Nossa luta é difícil, mas acho que essa troca de experiências através da "blogosfera" nos ajuda a ter mais forças para continuar.
    Sinto muito pela sua linda bebê. Seu blog é muito bonito e as mensagens são muito emocionantes.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sophia.
    Quero te agradecer por ser nossa seguidora no Blog Amigos solidários ns Dor do Luto,coordeno esse grupo a quase 9 anos fui por amor ao meu neto Saulo filho da minha filha que faleceu em um acidente com 14 anos vitima de um atropelamento com uma motoqueiro irresponsável.
    Mais com o passar do tempo, vi que era por amor a mim mesma pois se estivesse bem poderia ajudar, essas pessoas que estavam vivênciando o que eu vivi, pois o meu neto como a sua pimpolha, não precisam mais de nós, pois continuam vivo nos nossos corações,com o passar dos anos o Saulo dia 10 de Setembro vai completar 31 anos, todos os anos sei que a festa lá e coompleta.
    Sophia, hoje já consegui trocar aquela saudades doidaaaaaaaaaaa por uma até gostosa, de muitas lembranças inesqueciveis.
    Sophia compre um bolinho e refrigerantes,faça umas sacolinha individual e saia com o teu carro e vá distribuindo para as crianças pobres que vc for encontrando no trajeto, sei que vai te fazer muito bem.
    Com carinho Zelinda.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Sinto muito pela perda de sua princesinha, também devolvi à Deus minha linda filha, a sua dor é a minha dor, somente com muita fé em Deus para seguirmos nossa difícil caminhada, Ele nos dará o consolo e a paz.
    Já sigo seu blog há alguns dias, convido você a visitar o meu, e terei o maior prazer em tê-la como minha seguidora.
    Grande beijo e muita paz em sua vida!!!

    http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir