segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Como me faz falta...

"Eu disse que desde que você foi embora os dias seriam anos, e mesmo que sejam séculos eu continuarei te amando. Porque amor de mãe é único..."







Oração da mãe de um anjo

Deus através do milagre da concepção o senhor me fez mãe...
cuidei com carinho daquela vida agasalhei, alimentei, 
e aprendi a amar incondicionalmente... porque cuidava de uma filha sua também..
mas agora ela se foi, passou pro outro lado do caminho, longe dos meus 
braços, dos meus carinhos, e viverá onde eu não posso mais toca-la, ou 
ensina-la, apenas sentir saudades durante todos os meus momentos.. 
Deus esse amor que sinto em meu peito me sufoca , dilacera meu ser, 
deixa meu coração em pedaços..
Deus traga de volta a alegria em minha casa, paz em meu coração e harmonia em minha vida...
e permita que eu sonhe com minha filha amada sempre que a saudade açoitar meu coração...
Deus cuida de minha filha como cuida de mim... e faça dela a flor mais linda de seu jardim.. 
Amém

Minha Pimentinha dá forças pra mamãe aguentar, tá cada dia mais difícil seguir em frente sem você em meus braços...

"Mamãe Te Ama e pra sempre vai te amar"

Um comentário:

  1. Olá evelyn vi vc no orkut da minha prima dani, sou tati estou no orkut cm ricardo teixeira cidade taubaté, se puder me add. Evelyn li sobre sua história e entendo o seu sentimento pois já sofri um aborto muito traumatico q só deus sabe o q passei, eu ganhei um livro maravilhoso se puder leia sera d imensa ajuda p vc tenho certeza, se chama pequeno anjo ou meu pequeno anjo, é um livro espirita muito depois q li me senti um pouco melhor, hoje tenho um menino lindo q naceu prematuro ficou na uti, e hoje tem 2 anos é uma benção em nossas vidas, deus opera milagres em nossas vidas tudo no tempo dele, sinta se abraçada todos os dias pela minha familia, força sempre... Tati

    ResponderExcluir