sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Filha Linda...

"Eu queria cantar para embalar seus sonhos, agora sei que os anjos do céu farão isso por mim...
Eu queria olhar nos teus olhinhos a brilhar e dizer que te amo, agora farei isso olhando as estrelas...
Eu queria te pegar no colo e te envolver no meu abraço, mas sei que nos braços do Pai você estará bem mais protegido do que nos meus...
Eu queria ouvir você chorar, seria a mais linda canção, mas Deus preferiu te silenciar para que você não sofresse."




Como sinto sua falta princesa, como doí saber que nunca mais verei seus olhinhos a me procurar... sentir vc apertando meu dedo... fazendo beicinho... Sei que está em um lugar mto melhor... lindo... sem dor... feliz... 
Um Anjinha olhando pela a mamãe... 
Mas a Saudade é muita... 
Nunca esqueça que a Mamãe Te Ama Eternamente...

Um comentário:

  1. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós ... E enquanto não é chegada a hora do reencontro, aprendemos a conviver com a saudade e as boas lembranças que ficarão para sempre em nossos corações. Lembre-se que anjos precisam de asas para voar e se continuar sofrendo as dela demorarão a crescer. Quando sentir saudades, lembre do seu sorriso e de que ela está agora no Paraíso, junto à Jesus. Um forte abraço e que o Senhor, console você e sua família. Bjsssss, Ione Nadu.

    ResponderExcluir