sábado, 27 de novembro de 2010

Saudade Aumenta mais e mais...

Como doí sua ausência... é uma ferida que não fecha e nunca vai fechar...
A dor passa mas dá lugar para saudade, e essa ficará pra sempre comigo...
Como queria você em meus braços... você me dando a honra de trocar sua fralda, te dar de mamar, te fazer ninar... coisas que não tive o privilégio...
Agradeço a Deus por ter te pego no colo com vida.. mesmo que por alguns minutinhos, mas foram eternizados em minha memória... lembro de como você chorava.. e como se acalmou quando ficou no me colo, quando me sentiu... foi mágico e nunca irei esquecer...
Mamãe te ama tanto... você será única... você é insubstitível... odeio quando me dizem " você terá outros filhos..." e daí?   não será a Sophia... não será minha princesa... será mto amado tbm, mas é diferente... por que a Sophia será sempre especial... será eternizada em minhas memórias e meu coração...
Filha me dá forças pra seguir em frente... tem vezes que queria você comigo, mesmo que no hospital, mas dia caiu em mim e vejo que taria sendo egoísta... pq você tava sofrendo mto né princesa, mas mesmo assim lutou muito pra ficar com a mamãe.. e a Mamãe se orgulha tanto disso filha, da força que tu tinhas... da guerreira que foi... 
Cuida da Mamãe... guia a mamãe para os caminhos corretos...
Um dia ainda iremos nos encontrar e ai então ficaremos juntas para todo o sempre...


                                             Te Amo Eternamente minha Pimentinha!!!

                                                            ♥  Saudade Eterna Princesa Guerreira  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário