segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sei que estás em um lugar melhor...

Mamãe...


Tenho visto suas lágrimas e me entristeço de te ver assim.
Você não sabe que o Papai do Céu tem cuidado de mim?
Eu sei que você queria muito que eu estivesse juntinho de você, eu também gostaria de receber seus carinhos, seus beijinhos, o seu amor. Se eu estivesse aí mamãe eu não seria uma criancinha normal como você imagina, pois a minha saúde não era perfeita, eu iria lhe causar muita tristeza, pois eu seria muito doentinha, você não teria tempo para mais nada, nem mesmo para se alimentar direito. Eu iria ficar mais tempo internado no hospital do que em casa. Os médicos iriam encher meu corpinho de picadas de agulha, meus olhinhos iriam derramar muitas lágrimas de dor.
Papai do céu me ama muito, pois Ele me fez a sua imagem e semelhança Ele não queria me ver sofrer assim, por isto Deus me levou para morar com Ele. No céu mamãe não tem choro, não tem tristeza, não tem dor. Você não seria tão egoísta a ponto de querer que eu estivesse ao seu lado mesmo sofrendo, seria? Acredito que não, não é mesmo mamãe?
Eu estou muito feliz aqui, os anjinhos do céu brincam o tempo todo comigo, existe um grande jardim com flores de todas as cores que exala o mais delicioso perfume. Estou enviando um anjinho da guarda para confortar seu coração, ele vai te acompanhar até que você esteja melhor. Mamãe eu quero ver você sorrindo novamente, a minha ausência não é o fim, é apenas um breve intervalo. Um dia a gente vai se encontrar, eu vou poder te abraçar e seremos muito felizes, eu, você e o papai na eternidade. Você não pode morrer junto comigo, se assim fosse o papai do céu teria levado você também, se Ele te deixou na terra é para você continuar vivendo, fazendo planos, e quem sabe arrumar outro irmãozinho pra mim.
A vida é tão linda mamãe, olhe ao seu lado e veja tudo de bom que o papai do céu fez para você:
• Fez o sol para te aquecer;
• Fez as flores para perfumar o seu jardim;
• Fez as borboletas para enfeitar a natureza;
• Fez a chuva para derramar gotas de alegria sobre a terra;
• Fez a semente para germinar esperança no seu coração;
• Fez os pássaros para voar como os anjos no céu;
• Fez as estrelas para iluminar a sua noite;
• Fez o arco-íris com todas as cores para dar mais cor a sua vida;
Todas estas coisas somente Deus pode fazer, e somente Ele pode devolver para você a alegria de viver novamente, basta você acreditar que Ele existe. Deus é amor mamãe, Ele só quer o seu bem e o meu também. Não pense que Deus te abandonou que Ele não ouviu suas orações, Ele ouviu sim, mas Ele te poupou de uma dor ainda maior, a dor de ver sua própria filha sofrendo.
Deus te ama mamãe, com o tempo você vai se conformar, e vai lembrar-se de mim não com tristeza, mas com saudades.
Até logo mamãe, eu te amo e sempre te amarei.
Não chore mais. 


Mensagem de um anjo


Filha a mamãe tá tentando, mas tá muito difícil viver sem você aqui comigo... A mamãe segue em frente por você... porque mamãe sabe que você fica triste ao ver a mamãe mal...
Mas entenda a mamãe, tem vezes que não dá de segurar.. que a mamãe tem que chorar...
Não é tristeza minha pequena, é SAUDADE... que doí...
Essa noite mamãe sonho com você... foi tão bom... parecia tão real...
Mamãe tem certeza que não foi sonho... foi você que veio dar um abraço na mamãe...
Você estava tão linda, tão bem... estava juntinho com seu bisavô... é ele que tá cuidando de você por mim né princesa?
Foi tão bom te ver... te sentir... te abraçar... te beijar...
Não queria nunca mais acordar...
Vem sempre ver a mamãe nos sonhos minha guerreira... vem abraçar a mamãe sempre... 
Quando Deus achar que é a hora ficaremos juntas para sempre... Eu, você e o Papai...
Seremos felizes... Eternamente...


Mamãe te ama e para sempre vai te amar...



Saudade Eterna Pimentinha  

6 comentários:

  1. Olá, a gente pensa mil coisas pra falar, mas não há o que dizer... Gostaria que se sentisse abraçada, um abraço forte e carinhoso, repleto de energia, solidariedade, amor... Que Deus conforte seu coração e traga alegria na sua vida! Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Evelyn eu sei a dor que você está passando,sou a mãe da guerreirinha ISABELA,que hoje está morando com DEUS,pois lugar de anjo é no céu.Que DEUS te conforte,para que você consiga superar essa dor,e lembre-se a SOPHIA é o teu anjo que está lá no céu te iluminando e não quer ver você triste....beijos e parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  3. Te vi no orkut e entrei no seu blog, ao ler seu texto não tive como não me emocionar, não imagino o tamanho da dor mas ela está ao lado do papai do céu, ele está cuidando dela!
    Sinta meu abrazo mais apertado, e desejo de todo coração que papai do cé conforte seu coração!!!
    A Sophia agora é um lindo anjo que olha por vc todos os dias, se cuida!!!
    Muitos beijos em vc!

    ResponderExcluir
  4. nossa nenê, que tanto desejamos e amamos.. dinda não teve a oportunidade de te ver em vida, ou te-la em meus braços, mesmo assim, te sinto muito perto de mim, e guardo esse sentimento que nao sei explicar... sua mãe me disse, que mesmo de longe você sabia o quanto eu te amava, isso me deixa muito feliz, pois nosso amor por você é realmente imensurável minha pequena. agora tu ta bem, depois de tanta coisa está no merecido paraíso, cuidando e olhando por nós, e nós aqui, orando por você. parabéns por ser essa enorme guerreira minha nega, e obrigada também por nos ensinar tantas coisas! eu tinha muito a dizer nesse momento, mas como eu digo, quando se trata de ti meu amor, me faltam palavras! te amamos muito, nosso lindo anjo!

    ResponderExcluir
  5. Bom sou mamae de um anjo tbm,sei a dor que vc está sentindo mas so de saber que nossos anjinhos estão com Deus eu fiko mai aliviada as vezes entro no quarto da minha bebe e sinto um grande vazio dentro de mim mas as vezes entro la e fiko sentada e conversando com Deus ali é o lugar que consigo conversar com Deus e dizer a ele o que estou passando,essa carta é linda sem palavras pra dizer oque estou sentindo nesse momento...Sinta Ela te abraçando e te dizendo mamae Te amo...Sophia esta la com o papai do ceu com minha anijnha tbm olhando para nos!!!
    Bjos e que Deus possa confortar seu coraçao assim como esta confortando o meu pos so quem passa sabe a dor que estamos sentindo...Fike com Deus C-cuida

    ResponderExcluir
  6. oi.. linda, querida estou a meses de angustia e hoje numa noite terrivel, pois minha sobrinha e afilhada do coracao deve dar a Luz A sua pequena Mariana no dia de amanha 06.06,e Mariana como sua linda filhinha tem coracao hipoplasico,mnha irma (vovó) da Mariana, esta muito abalada, viemos com essa dor desde o 4 mes de gestacao quando descoberto o proplema pela ecografia.Mas agora estamos na reta final,ela vai nascer, e suplicando a DEUS que permita deixa-la entre nós.Procurando 24 hrs por dia na internet casos semelhantes que deram certo, e achei hoje , agora seu blog..em lagrimas e muita dor.. lamento o que aconteceu com sua guerreirinha..hoje anjinha de DEUS. que DEus te proteja , te ilumine e te forcas para seguir.Se nao se importar, por favor, gostaria de saber um pouco mais do sobre isso, sei la talvez poder me preparar ..meu email vera.scheeffer@aevtelecom.com.br! beijo enorme no seu coracao!

    ResponderExcluir